União dos Juristas Diáconos e Esposas realiza conferência neste sábado

Justitia, Goddess, Goddess Of Justice, Goddess Of Truth

Neste sábado, 27 de junho, das 16h às 18h (horário de Brasília), a União dos Juristas Diáconos e Esposas do Brasil realiza um encontro por videoconferência. O objetivo é definir estratégias e alinhar posições comuns, em unidade com a CND (Comissão Nacional dos Diáconos) e a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

Estarão presentes o frei Evaldo Xavier Gomes, assessor jurídico-canônico da CNBB; o presidente da CND, o diácono Francisco Salvador Pontes Filho (Chiquinho); e os assessores jurídicos da CND: diác. Márcio Honório de Oliveira e Silva, diác. Márcio Damião de Almeida e diác. Iran Alves Soares.

A reunião será restrita aos bacharéis ou bacharelas em Direito (desembargadores, juízes, promotores, delegados, procuradores, advogados) e que são membros do corpo diaconal.

O link para acesso à videoconferência é http://meet.google.com/zvp-etgf-oyp

Outras informações com o diácono Márcio Honório: marcio@marciohonorio.com.br ou (31) 98803-2113.

Nenhuma descrição de foto disponível.

One thought on “União dos Juristas Diáconos e Esposas realiza conferência neste sábado

  1. Gentil Jorge de Lima Reply

    Que Deus abençoe todos vocês, e com a Benção de o Espirito , tenham a luz para uma caminhada com Jesus. Muita paz, com carinho do candidato Gentil Jorge de Lima. GRAÇA E PAZ, e a Benção de Nossa Mãe Nossa Senhora. Amem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *